[ editar artigo]

E aí, chegou lá?

E aí, chegou lá?

O adeus para 2018 começou. Talvez para você, pudesse ter começado antes ou talvez nem quisesse que esse ano acabasse. Fases. A cada dia sorrindo, chorando, celebrando ou batendo a cabeça na parede, foram fases. Ao chegar dia 31, iremos lembrar dos dias ruins e dos bons e então erguer a cabeça e seguir em frente. Afinal, é um novo ano! Temos novas 365 chances para mudarmos de rotinas, de hábitos, de parar de deixar tudo para  amanhã e enfim, mudar de vida. Afinal, sempre da pra melhorar né?


Boatos que relembrar é viver e então vem o questionamento, você chegou lá?

E será que o “lá” ainda é “lá”? Começamos o ano pensado e planejando do início ao fim, porém no meio do caminho existem algumas mudanças, talvez barreiras e adversidades que nos fazem desanimar. Mas todas nós sabemos que a vida não vem com um mapa, apenas com algumas placas mostrando a direção. Não irei te julgar se pegou alguma direção errada, afinal quem nunca errou, que atire a primeira pedra!

Estamos aqui para errar, aprender e fazer diferente da próxima vez.  Erre quantas vezes necessário (assim teremos histórias quando estivermos idosinhas rs), o mais importante será você levantando do chão, cada vez mais forte.


Então, coloca post-it pelo seu quarto, lembrando seus sonhos, suas metas e seus objetivos!

Olha com desejo, com vontade!

Quando estiver com preguiça de levantar, lembre-se que tem um porquê e uma razão para estar trabalhando, empreendendo e fazendo a diferença nas mil coisas da sua vida.

Afinal, somos mulheres e fazemos várias coisas ao mesmo tempo sim!


Espero que o seu “lá” seja cada vez mais ousado, assim voará cada vez mais alto :) 
Feliz 2019!

Empreende Guria!
Ler matéria completa
Indicados para você