Sobre

O seu conteúdo precisa ir além do óbvio! 

Transmitir o que sua marca realmente acredita, como ela impacta positivamente o mundo e aproximar pessoas que irão lhe acompanhar nessa jornada. 

Mas como criar conteúdos relevantes e inovadores e se relacionar de forma verdadeira através das mídias sociais? 

Nesse curso você irá aprender a planejar o posicionamento digital do seu negócio e também como criar conteúdos inovadores que impactam e transmitem a mensagem correta aos seus clientes. 

Compre com desconto na pré-venda clicando aqui. 

De: R$519,99 por R$324,99 

Valor promocional disponível só até o dia 8/10.

obs: Para comprar com desconto, somente pelo link acima. ⬆️

Assista o primeiro módulo agora:

O que você irá aprender? 

-Dados sobre mídias sociais, comportamento do consumidor online 

-Introdução ao Design Thinking 

-Pode entrar, metodologias! (Business Model Canvas, swot, golden circle)

-Brand Persona, Buyer Persona, Brand Voice, guia visual 

-Conteúdos: tipos de conteúdos, temas de conteúdos, 

-Calendário Editorial de postagens nas mídias sociais 

-Tendências de mídias sociais para negócios 

 

Sobre a professora: 

Priscila Milk, publicitária e branded content creative desde 2013. Entusiasta de marcas mais humanas. Professora e palestrante de Marketing de Conteúdo. Convidada 2x para compartilhar sobre Humanização das Marcas no Social Media Week São Paulo, o maior evento de mídias sociais da América Latina. Empreendedora e organizadora do Startup Weekend Women Curitiba e outros eventos para unir mulheres. Idealizadora da comunidade Empreende Guria. Apaixonada por café, gatos e cerveja (necessariamente nessa ordem). Potencial a velha louca dos gatos. 

Currículo do curso
Cursos relacionados

Não achou o conteúdo que procurava?

Crie seu próprio curso!
Criar curso

Esse é um sistema de blog colaborativo. O Duopana não se responsabiliza pelo conteúdo. Verifique as políticas de Privacidade e Termos de Uso .

© Copyright Beracode 2017. Todos os direitos reservados.